Mais Lidas

Melhem fala sobre as acusações de assédio

Ex-diretor da Globo dá sua versão da polêmica com Dani Calabresa

Marcius Melhem conversa com Roberto Cabrini no 'Domingo Espetacular'
Marcius Melhem conversa com Roberto Cabrini no 'Domingo Espetacular' -

Ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo, Marcius Melhem foi entrevistado por Roberto Cabrini no 'Domingo Espetacular', da Record TV. Acusado de assédio sexual e moral pela humorista Dani Calebresa e mais sete mulheres, Melhem deu sua versão.

"É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo... Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas (queriam) estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação", afirmou. 

O ex-diretor disse que conhece as oito denunciantes e que provavelmente o que aconteceu foi uma "junção de vinganças". "Conheço (as 8 mulheres). Elas trabalhavam comigo. Não tenha dúvida (de que elas se beneficiariam com as denúncias)... o que posso dizer é que é uma junção de vinganças". 

A primeira vez em que conversou com Roberto Cabrini, em dezembro de 2020, Melhem não sabia quem eram as outras mulheres que o denunciaram. Por isso, ele entrou com um processo contra Dani Calabresa e sua advogada. Marcius Melhem acredita que Dani resolveu acusá-lo quando foi contrariada profissionalmente. 

"Foi contrariada no (programa) 'Fora de Hora', quando eu queria que ela apresentasse ao lado do Paulo Vieira, mas ela queria fazer com um amigo, o Bento Ribeiro", disse o ex-diretor, que ainda afirmou que a humorista buscava proximidade com ele. "Dani em nenhum momento estava agindo como uma pessoa que estava reagindo para sair de uma saia justa. Ela buscava uma proximidade. Me chamava para viajar. Não era uma relação de chefe", garantiu.

Comentários