Cahê Rodrigues deixa a Imperatriz Leopoldinense
Carnavalesco diz que ainda não tem nada fechado com outra escola.
Por O Dia
Cahê Rodrigues, que estava há seis anos no cargo de carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, pediu seu desligamento da escola. À coluna, ele contou que ainda não tem uma outra escola. "Foi uma conversa ainda há pouco com o presidente, super amigável, resolvi me desligar, mas não tenho ainda uma outra escola, só não faço mais parte da Imperatriz. Vamos aguardar um pouquinho que coisas boas estão por vir".
Leia o comunicado:
"Ao G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense,
'O meu sonho de ser feliz, vem de lá sou Imperatriz...'
...E como fui feliz!
Cantamos o Pará e seus encantos, viajamos pelo reino encantado do “Galinho de Ouro”, exaltamos Mandela e sua luta com Axé-Nkenda, derrubamos o preconceito ao exaltar vida e obra de Zezé de Camargo e Luciano, tocamos na ferida ao defender a luta dos povos do Xingu e comemoramos o Bicentenário do Museu Nacional.
Quantas histórias...quantas recordações...
Guardarei cada momento em meu coração.
Hoje, só quero agradecer a essa comunidade guerreira, por ter me acolhido durante esses seis anos. Agradecer aos segmentos da escola, aos artistas e profissionais comprometidos e leais do barracão, e em especial ao presidente Luiz Pacheco Drumond e a toda sua família, por terem me concedido a honra de conduzir o projeto artístico dessa grande instituição batizada de Imperatriz.
Como a vida é feita de ciclos, vamos a mais um: hoje, me despeço dessa querida escola, com o sentimento de dever cumprido. Toda a minha gratidão por ter tido o privilégio de fazer parte da “Rainha de Ramos”.