Mais Lidas

Michelle Bolsonaro vota no DF vestindo camiseta com bandeira de Israel

Primeira-dama disse que a vitória do atual presidente no segundo turno 'está nas mãos de Deus'

Michelle Bolsonaro votou em uma escola de Ceilândia, no Distrito Federal
Michelle Bolsonaro votou em uma escola de Ceilândia, no Distrito Federal -
Na manhã deste domingo, 30, a primeira-dama Michelle Bolsonaro votou no segundo turno das eleições 2022 em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Michelle usava uma camiseta com a bandeira de Israel.

A esposa do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) , disse que a vitória do mandatário no segundo turno "está nas mãos de Deus".
"Que as bênçãos do nosso Deus estejam sobre o Brasil e sobre Israel. Deus, pátria, família e liberdade", escreveu Michelle em publicação nas redes sociais, em que aparece ao lado de uma urna eletrônica após registrar o voto, por volta das 8h30 deste domingo.
O presidente Jair Bolsonaro votou no Rio de Janeiro e chegou à seção eleitoral pouco antes das 8h, quando as urnas foram abertas para a votação em todo o país .

O mandatário foi votar com uma camiseta verde e amarela com a inscrição "Brasil" e acompanhado de batedores, um helicóptero, equipes da Polícia Militar, polícia do Exército e Polícia Civil.

"Expectativa de vitória pelo bem do Brasil. Só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde", disse Bolsonaro ao deixar a escola em que votou.
Michelle participou ativamente da campanha presidencial de Bolsonaro, principalmente para o segundo turno das eleições , comparecendo a eventos e comícios ao lado do candidato do PL e até de propagandas na televisão, na expectativa de conquistar votos do público feminino.