Mais Lidas

Vascão esgota ingressos

Thiago Galhardo conversa com Maxi López antes do treino. O argentino levou sete pontos no pé
Thiago Galhardo conversa com Maxi López antes do treino. O argentino levou sete pontos no pé -

A derrota de domingo por 2 a 1 para o Grêmio, nos acréscimos e com direito à falha decisiva de Martín Silva, foi dolorosa para o Vasco, mas não deixará trauma para o confronto com o Atlético-PR, amanhã, em São Januário. A promoção no valor do ingresso o mais barato custou R$ 5 para sócios surtiu efeito e o de arquibancada já se esgotou. Em 15º lugar, com 38 pontos, o Cruzmaltino promete não deixar escapar a chance de se afastar do Z-4 do Brasileiro, diante da casa cheia.

"Foi um banho de água fria (a derrota para o Grêmio). Martín tem muito crédito e fez defesas importantes contra Fluminense e Bahia (vitórias por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente) Já estamos pensando no Atlético e ficamos felizes de saber que os ingressos estão esgotados", disse Thiago Galhardo.

De volta ao time titular, o apoiador se destacou na derrota em Porto Alegre. Além do belo gol, foi bem na articulação, mas sentiu a falta de ritmo. Cansado, com câimbras, foi substituído por Raul aos 33 minutos do segundo tempo e criou uma nova perspectiva ofensiva para o técnico Alberto Valentim, após pedir para voltar à posição de origem.

"Todo jogador quer sequência e confiança. A minha voltou nos dois últimos jogos. Fico feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Gostei do meu desempenho, estou satisfeito. Esperamos que o Valentim consiga dar sequência para o grupo", disse o camisa 8.

Com a calculadora na mão, o Vasco só depende do próprio esforço para se garantir na Série A. Com mais cinco rodadas pela frente, o time ainda joga três vezes em casa (Atlético-PR, São Paulo e Palmeiras). Conquistando esses nove pontos, chegará aos 47 e estará livre do rebaixamento.

"São três jogos em casa e dois fora (Corinthians e Ceará), bem difíceis. Temos que fazer o dever como mandante. Se continuarmos com bom retrospecto em casa, vamos alcançar esses pontos. E, escapando do rebaixamento, a gente consegue uma vaga na Sul-Americana (se terminar no G-13)", disse Thiago Galhardo.

 

Thiago Galhardo conversa com Maxi López antes do treino. O argentino levou sete pontos no pé Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Maxi López publica foto do pé machucado após Vasco x Grêmio: 'Um presente de 7 pontos' reprodução do instagram