Mais Lidas

Está esperando o quê?

No dia em que ampliou contrato com o Fogão, João Paulo abre as portas para Camilo

João Paulo agora fica em General Severiano até o fim de 2022
João Paulo agora fica em General Severiano até o fim de 2022 -

Após assinar a ampliação do seu contrato com o Botafogo até 2022 o atual se encerraria no final deste ano , o volante João Paulo fez lobby pelo retorno de Camilo ao clube. Os dois foram companheiros durante a campanha alvinegra na Libertadores de 2017.

O Internacional, que antes fazia jogo duro, já topou liberar o apoiador por empréstimo. Como o jogador também aceitou uma redução salarial, o obstáculo de momento é o tempo de contrato. O Alvinegro tenta fechar com ele até o fim de 2020.

"Camilo é um irmão nosso. Não sei como está a situação, confesso que também não conversei com ele. Com certeza iria ajudar muito a gente nesta temporada. É claro, respeitando quem está aqui. Mas é um jogador fora de série que iria ajudar muito", afirmou JP.

Garantido no Glorioso por mais tempo, João Paulo agora se concentra em voltar à boa forma física e técnica que apresentava antes da grave fratura na perna esquerda, sofrida numa dividia com o atacante Rildo, do Vasco, no Carioca de 2018. JP ficou afastado dos gramados por oito meses.

Página virada

"Sou fominha, tenho bastante fome de bola. Tivemos 12 sessões de treinos e participei de todas de maneira inteira. Fico muito feliz por isso. Agora é adaptar meu corpo para encarar a rotina de jogos. Iniciar ou não como titular, isso é mais para frente", afirmou o volante, que tenta não pensar nos momentos de sofrimento.

"Pelo longo período que fiquei de fora, é uma página virada e estou muito feliz. Pela pré-temporada que eu vou fazendo, já olhando para a frente. Espero que seja um grande ano", destacou.

João Paulo agora fica em General Severiano até o fim de 2022 Divulgação / BFR
Na troca, o interesse financeiro não é o primordial Divulgação
A estudante Agatha Clemente reclama dos intervalos dos ônibus: "Já tive que esperar 40 minutos" Fernanda Dias/ Agência O Dia
Rio de Janeiro 10/01/2019 - Transporte Publico. Irregularidades nas frotas de onibus.Na foto: Geraldo (97578-7006)Foto: Fernanda Dias / Agencia O Dia. Fernanda Dias
Gabigol exibe o escudo do Mengão durante a apresentação. O atacante assinou contrato de um ano Marcelo Cortez / Flamengo
Para Alberto Valentim, 2018 deixou uma grande lição para o Vasco Carlos Gregório Jr. / Vasco
O atacante Yony González (E) e o goleiro Agenor foram apresentados ontem, no CT da Barra. Eles já treinam com o resto do elenco LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.