Mais Lidas

'Ligeirinho e Gordinho'

Fluzão apresenta Yony González e Agenor, que chega questionado por causa de peso

O atacante Yony González (E) e o goleiro Agenor foram apresentados ontem, no CT da Barra. Eles já treinam com o resto do elenco
O atacante Yony González (E) e o goleiro Agenor foram apresentados ontem, no CT da Barra. Eles já treinam com o resto do elenco -

A foto de Agenor já causou alvoroço nas redes sociais, antes mesmo da apresentação. Os torcedores tricolores, que já estavam revoltados com as contratações pouco badaladas, questionaram o clube sobre a vida do goleiro, aparentemente fora de forma. Ontem, ao vestir a camisa do Fluminense no CT da Barra da Tijuca, foi a vez de Agenor se defender.

"Eu não me encontro ainda na condição física que eu gosto. Eu vi que existiram muitas críticas sobre o meu peso, mas eu me sinto muito tranquilo para falar do meu peso. Eu nunca tive problema, mas passei por algumas dificuldades de uns dois anos para cá, e isso me fez ganhar peso", explicou o goleiro, que estava no Guarani, mas acumula passagens por Sport, Joinville e Internacional.

"Coisas familiares que me pegaram desprevenido. Eu me sinto bem tranquilo porque não me considero muito acima do peso. Sei o que tenho de fazer e onde quero chegar", acrescentou.

Outro jogador apresentado ontem foi o atacante colombiano Yony González, que já ganhou o apelido de 'Ligeirinho' pela sua característica de velocidade. Ele foi um destaques da Copa Sul-Americana do ano passado, pelo Junior Barranquilla, e chegou mostrando conhecer o Tricolor.

"O Fluminense é uma equipe grande do Brasil. Tem muita história. Eu já assisti a alguns jogos e vi que aqui há bons jogadores. Lamentavelmente, no ano passado não alcançou o resultado que queria. Mas temos a oportunidade de levar o Fluminense para as primeiras posições", comentou Yony.