Mais Lidas

Camisa 7 já tem dono no Vascão

Chineses aceitam emprestar Rossi por um ano

O atacante Rossi, de 25 anos, tem uma tatuagem com o número 7
O atacante Rossi, de 25 anos, tem uma tatuagem com o número 7 -

Na sexta-feira (18), o Vasco divulgou a numeração fixa dos jogadores para 2019. A lista, na ocasião, não tinha camisa 7. Um dia depois (19), Rossi postou foto exibindo sua tatuagem do número 7. Ontem, o atacante de 25 anos se acertou com o Gigante da Colina, que o espera nos próximos dias para assinar o contrato.

Rossi é paraense e pertence ao Shenzen, da China, que aceitou emprestá-lo até o fim do ano, com o Vasco pagando parte dos salários. O jogador se profissionalizou na Ponte Preta, onde atuou com o também atacante Rildo. No futebol brasileiro, também defendeu Mogi Mirim, São Bento, Goiás, Chapecoense e Inter-RS.

No time de Alberto Valentim, Rossi deverá ser o companheiro de ataque de Maxi López. Os concorrentes no elenco são o próprio Rildo, Ribamar, Yan Sasse, o conterrâneo Pikachu, Caio Monteiro, Marrony e Moresche. Já Vinícius Araújo operou o joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

Após estrear com o pé direito no Carioca, sábado, com vitória sobre o Madureira, por 1 a 0, em Conselheiro Galvão, o Vasco receberá o Volta Redonda, quarta-feira, em São Januário.

"Queria que todos estivessem à disposição. Estamos pensando na temporada toda. Esses jogadores que não atuaram vão ganhar mais cinco sessões de treinos. Provavelmente vamos ganhar algumas opções para a próxima partida", disse Valentim, sem citar nomes.

As ausências mais sentidas na estreia foram o volante Andrey, o meia Bruno César, o meia-atacante Pikachu e os atacantes Rildo e Maxi López.

O atacante Rossi, de 25 anos, tem uma tatuagem com o número 7 FOTOS Reprodução do Instagram
Há três dias, o Vasco divulgou a numeração fixa sem a camisa 7 Reprodução do Instagram