Mais Lidas

Fluzão quer 'tudo azul' no Maraca

Time estreia camisa hoje, contra a Portuguesa

Ibañez está quase fechado com a Atalanta e não deve jogar hoje
Ibañez está quase fechado com a Atalanta e não deve jogar hoje -

O Fluminense entra em campo hoje no Maracanã, às 17h, contra a Portuguesa, de uniforme e ânimo novos. O jogo, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, vem depois da vitória convincente de 4 a 0 sobre o Americano, na quinta-feira. O Time de Guerreiros veste hoje a sua nova terceira camisa, de cor azul marinho.

A torcida tricolor tem a expectativa de que Yony González repita a ótima atuação que teve contra o Americano, quando marcou dois gols. Ele vai formar o trio de ataque com Everaldo e Luciano, que também foram bem. O problema está na defesa. O técnico Fernando Diniz dificilmente vai poder contar com o zagueiro Ibañez. É que, de acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, o Fluminense está certo de vendê-lo para a Atalanta, da Itália. Ele nem deve ser relacionado hoje. Segundo a publicação, os italianos pagarão 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pelo jogador. Com Digão ainda no estaleiro por conta de uma lesão na coxa direita, a zaga deve ser formada por Matheus Ferraz e Nathan Ribeiro.

Eleições serão antecipadas

Os sócios decidiram ontem que o mandato do presidente Pedro Abad vai acabar antes do previsto. Por 812 votos a favor, 179 contra e três nulos, foi aprovada a mudança no estatuto que permite a antecipação da eleição. Agora, a diretoria terá 30 dias para organizar o pleito. O futuro presidente vai assumir até novembro de 2022.