Mais Lidas

Dez semanas fora dos gramados

Neymar não vai precisar passar por cirurgia

Neymar publicou uma mensagem em rede social após a lesão
Neymar publicou uma mensagem em rede social após a lesão -

O Paris Saint-Germain anunciou ontem que Neymar vai ficar afastado por dez semanas para tratar da lesão no pé direito. Ele fraturou o quinto metatarso, mesmo problema que sofreu no ano passado. Na época, ele precisou passar por cirurgia e só se recuperou às vésperas da Copa do Mundo. Dessa vez não será preciso passar pelo procedimento, mas o craque está fora das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Manchester United, nos dias 12 de fevereiro e 6 de março.

Neymar sofreu a lesão semana semana passada, em jogo contra o Strasbourg. Ontem, ele viajou a Barcelona para realizar novos exames, e publicou uma mensagem otimista nas redes sociais. "Típico filme de super-herói...começo parece que vai dar tudo errado né, aí vem o final e nos mostra que lutar por seus objetivos vem a vitória", escreveu o craque. Na foto, ele está de costas, segurando uma muleta.

Ontem, o técnico do Strasbourg, Thierry Laurey, e um de seus jogadores, Anthony Gonçalves, foram convocados para dar explicações à Federação Francesa de Futebol (FFF) sobre declarações referentes a Neymar. Eles reclamaram das supostas 'provocações' do craque em campo. "Se ele faz isso contra o Manchester United, vai ser levantado", disse o técnico. Gonçalves falou no mesmo tom. "É o estilo de Neymar, mas quando se quer jogar assim, não reclame se te atingem por trás. É um grande jogador, eu o respeito, pode se divertir, mas não reclame depois".