Mais Lidas

Apresentador se irrita com xingamento

Ele disse ter sido hostilizado durante blocos de Carnaval

André Rizek
André Rizek -

Rio - Os apresentadores e comentaristas de programas esportivos de televisão vivem uma rotina curiosa. Mesmo não sendo celebridades convivem com o reconhecimento e com a ira do público. André Rizek, que apresenta o programa "Seleção SporTV" pode experimentar essa sensação durante o Carnaval. Ele foi hostilizado em blocos por conta de uma opinião sobre clássicos cariocas e paulistas.

"O que fica é o meme. Fui xingado por essa besteira até em bloco de carnaval! Os xingamentos estão fora de contexto. Não disse que os paulistas se enfrentam há mais tempo. Apenas que, desde o começo, já eram 'maiores rivais'. A baboseira correta é essa. Não xinguem. Vão transar", escreveu Rizek em sua conta oficial no Twitter.

O trecho que Rizek mencionou foi justamente destacado pelo Twitter oficial do SporTV: "André Rizek: 'O maior clássico é Palmeiras e Corinthians. Ela é mais antiga do que a rivalidade dos clubes cariocas'". Tal fala foi durante o programa "Acabou a Brincadeira", do último dia 8 de março.

André Rizek se defendeu e disse que o comentário foi entendido de forma errada pelas pessoas que o xingaram. "O nível de conhecimento de futebol do nosso amigo André Rizek realmente está chegando perto do inaceitável", escreveu um internauta.