Mais Lidas

Botafogo apresenta Diego Souza neste sábado

Novo reforço receberá a mística camisa 7

O mais novo reforço, Diego Souza vem para ser referência no ataque alvinegro, carente de goleadores
O mais novo reforço, Diego Souza vem para ser referência no ataque alvinegro, carente de goleadores -

Depois de uma 'minissérie', a torcida do Botafogo pôde, enfim, celebrar a chegada do atacante Diego Souza. O novo atacante da equipe será apresentado oficialmente neste próximo sábado, às 10h, na sede de General Severiano. Jornalistas e torcedores são esperados em frente ao palacete colonial, local em que tradicionalmente o Alvinegro apresenta suas contratações de peso.

Diego Souza, novo dono da mística camisa 7, acertou com até o final de 2019, quando terminará, também, o vínculo atual com o São Paulo. O jogador terá 100% dos salários pagos pelo Alvinegro e pode deixar General Severiano antes de dezembro se receber proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões).

Caso não renove com o Tricolor do Morumbi ao fim do período de empréstimo, já tem acertado outro contrato de continuidade por mais duas temporadas no Fogão. No acordo, também ficou definido que o São Paulo terá prioridade em negociação pelo atacante Luiz Fernando até o fim do contrato do jogador, em dezembro de 2021.

A expectativa é de que Diego Souza faça a sua estreia no clássico com o Fluminense, dia 16, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Como estava atuando em São Paulo, sua condição física não é problema.