No mesmo dia em que circulou a notícia de que o Paris Saint-Germain e o Barcelona estariam costurando uma troca envolvendo Neymar e o atacante Ousmane Dembélé, o craque do PSG deu um susto, ontem, ao deixar o treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, com dores no joelho esquerdo.
Na véspera, Neymar já havia perdido a braçadeira de capitão da Seleção para o lateral-direito Daniel Alves, nos amistosos contra o Catar e Honduras, em preparação para a Copa América, que será disputada no Brasil a partir do dia 14 de junho.
A contusão de Neymar aconteceu após uma tentativa de finalização. Ele levou a mão ao joelho esquerdo, se esforçou para continuar em campo, mas acabou desistindo e saiu acompanhado do médico Rodrigo Lasmar. A assessoria de imprensa da Seleção informou que Neymar teve um desconforto, já está em tratamento e ficará sob observação.
Neymar vem lidando com lesões para se apresentar bem à Seleção. Na Copa do Mundo de 2018, ele não se apesentou em suas condições ideais após ter sido submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, em março. Em janeiro deste ano, ele voltou a sofrer da mesma lesão, perdendo os amistosos de março da Seleção.
O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi. Antes, faz amistosos contra o Catar e Honduras, nos dias 5 e 9, no Mané Garrincha e no Beira-Rio, respectivamente.
Novo capitão, Daniel Alves chegou à Granja ontem. Ele herda a braçadeira de Neymar, que perdeu o posto após agressão a um torcedor na França. Também se apresentaram os zagueiros Marquinhos e Militão e a dupla do Barcelona formada por Arthur e Philippe Coutinho. São 16 jogadores à disposição de Tite.
Van escolar é roubada e bandidos acabam...
Motorista bêbado atropela quatro pessoa...
Gracyanne Barbosa vai interpretar person...
PSG e Barcelona costuram acordo e Neymar...
Jojo Todynho choca ao aparecer sem suti...
Lucas Paquetá faz visita ao Flamengo an...
Empresária mineira dá lição de amor ...
Felipe Melo defende possibilidade de can...
Vacinação contra gripe vai ser prolong...
Manifestações foram 'extremamente sign...