Neymar irá se apresentar voluntariamente à Polícia Civil de São Paulo. Quem garante é Davi Tangerino, advogado responsável por defender o craque da acusação de ter estuprado uma mulher em Paris, no último dia 15. Em entrevista à TV Bandeirantes na tarde desta segunda-feira, ele afirmou que o jogador é o maior interessado em esclarecer a situação.
"O Neymar vai se apresentar voluntariamente, já está decidido faz bastante tempo. Agora é encontrar um dia que seja conveniente para delegacia, com o fluxo da investigação, ele é o maior interessado em esclarecer isso. Não há um tempo definido, quem manda na condução dos atos do inquérito é a delegada. Tem que ver qual o momento que ela quer ouvi-lo. Quando esse momento chegar, ele vai se apresentar para esclarecer a verdade dos fatos", declarou Davi.
O advogado, que ficou por mais de uma hora nesta segunda-feira reunido com a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo, também falou sobre o polêmico vídeo publicado pelo atacante em suas redes sociais, no último sábado.
"O vídeo do Neymar fala por si com muita verdade, sentimento de injustiça, indignação. Ele é o maior interessado em conhecer a verdade, e a verdade vai prevalecer", afirmou o advogado.
"O Neymar traz holofotes, mas temos total confiança na justiça, polícia com discrição e seriedade, a verdade vai prevalecer, e esse episódio terá sua página virada em breve", concluiu.
Moradores de São Gonçalo prestam homen...
Híbrida com 1.000 cv...
Ídolo do América com passagens por Fla...
Polícia não descarta feminicídio na m...
Com gol de Diego Souza, Botafogo ganha d...
Dois bandidos ficam feridos e um é pres...
Assista: PMs são alvos de tiros perto d...
Polícia vai até Granja Comary e invest...