Mais Lidas

Barcelona oferece R$ 594 milhões mais dois jogadores por Neymar

Além do montante envolvido, clube espanhol pode ceder Rakitic em definitivo e Dembélé por empréstimo

Neymar
Neymar -
Um dia depois da reunião entre dirigentes de Barcelona e Paris Saint-Germain, mais uma proposta por Neymar pipocou na janela europeia. De acordo com o jornal catalão 'Sport', o clube espanhol ofereceu 130 milhões de euros (R$ 594 milhões), o meia Ivan Rakitic, mais o empréstimo de Ousmane Dembélé por uma temporada.

Conforme informado pelo veículo, a nova proposta é o 'desbloqueio final' da negociação, que se arrasta por mais de um mês. Outro jornal europeu, o "L'Equipe", confirmou a informação do jornal espanhol e disse que a oferta "atenderia as condições estabelecidas pelo diretor esportivo Leonardo", do PSG.
Rakitic é objeto de desejo do técnico do PSG, Thomas Tuchel. Além da necessidade de enviar o croata para convencer os franceses, o meio-campista aceitou ser envolvido no negócio. Contudo, ao contrário de Rakitic, Dembelé não se mostrou disposto a deixar o Barcelona, o que poderia emperrar o negócio.

Neymar ainda não voltou a atuar pelo PSG desde que se lesionou na preparação para a disputa da Copa América, à qual foi cortado por Tite por conta de lesão. O brasileiro já declarou vontade de não mais atuar no futebol francês.
Neymar Reprodução
Neymar divulgação/PSG