Em 13º lugar no Brasileiro, na zona de classificação para a próxima edição da Sul-Americana, o Vasco iniciou o returno com ambições diferentes da do início da competição. Após amargar as oito primeiras rodadas no Z-4, o Gigante da Colina cresceu com a chegada de Vanderlei Luxemburgo e cumpriu a meta de reconquistar a autoestima e confiança da torcida. O cenário mudou, mas Leandro Castan sonha mais alto.
"Quando vim para o Vasco, sabia que era um clube que estava em reconstrução, mas achei que seria mais rápido. Esse clima mais leve por fugir do rebaixamento é bom, mas eu quero brigar por Libertadores, títulos. Por onde passei foi assim", avaliou o capitão.
Campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012, o zagueiro, que ainda acumula passagem pelos italianos Roma e Cagliari, não demorou para tornar-se referência no Vasco. Domingo, ele reencontrará o ex-clube no Itaquerão. Apesar do carinho, promete não aliviar quando a bola rolar.
"Sempre vai ser especial para mim e toda a minha família. Mas quando entro em campo eu visto a camisa do Vasco e quero ser tão feliz quanto fui lá e conquistar títulos. Será difícil. Dois jogos que não conseguimos vencer em casa, mas vencemos dois fora", destacou Castan.
Com a suspensão de Henríquez, o xerife ainda não sabe quem será o companheiro de zaga em São Paulo. Mais cotados, Ricardo Graça e Werley disputam a vaga. Já Breno, que não joga há um ano, ainda está sem condições de jogo.
Em recuperação de inflamação na planta do pé, o meia Bruno César corre para ficar à disposição.
Rock e Paixão se enfrentam...
cadê você...
Arma de PMs e projétil passarão por ba...
Kit Harington revela que decidiu não as...
Warner Bros boicota imprensa em estreia ...
Alerj aprova projeto que autoriza volta ...
Apresentador diz que principal rival do ...