Em busca da reabilitação no Brasileirão após duas rodadas sem vencer, o Botafogo terá quatro desfalques para enfrentar o Bahia, hoje, às 21h30, na Fonte Nova. O zagueiro Carli e o volante Alex Santana, lesionados, estão fora, assim como o lateral-direito Fernando e o ataque Luiz Fernando, que cumprem suspensão.
O volante João Paulo vê o Bahia como um adversário direto — tem quatro pontos à frente do Alvinegro. "Estamos fazendo cada jogo como uma final. O Bahia hoje é um adversário que está na nossa frente, então temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem", disse.
O técnico Eduardo Barroca vai usar Marcinho como lateral, na vaga de Fernando. No meio, a tendência é que mantenha Bochecha e, na frente, escale Pimpão e Leo Valencia, ao lado de Diego Souza, que volta à equipe.
Diego não enfrentou o São Paulo, na derrota por 2 a 1, por uma questão contratual. Também correm por fora o volante Alan Santos e os atacantes Lucas Campos e Victor Rangel, que substituiu o atacante no último sábado.
Victor Rangel se colocou à disposição para formar a dupla de ataque hoje à noite. "Se tiver a oportunidade de jogar com ele (Diego Souza), tomara que a gente consiga fazer o melhor", disse.
João Paulo espera muita dificuldade em Salvador. "Eles perderam o último jogo fora de casa, então acredito que vão tentar ser mais agressivos em busca da vitória, mas a gente também tem nossa estratégia", garantiu o volante alvinegro.
Rock e Paixão se enfrentam...
cadê você...
Arma de PMs e projétil passarão por ba...
Kit Harington revela que decidiu não as...
Warner Bros boicota imprensa em estreia ...
Alerj aprova projeto que autoriza volta ...
Apresentador diz que principal rival do ...