O Fluminense novamente se complicou no Brasileirão ao empatar com o Santos em 1 a 1, ontem à noite, num Maracanã vazio. Os gols foram de Soteldo e Lucas Veríssimo, contra. O resultado, com mais uma atuação ruim, e menos dois em campo — Digão e Frazan foram expulsos —, garantiu a saída da zona, mas praticamente selou a sorte de Oswaldo de Oliveira, que discutiu feio com Ganso.
Desde que chegou, o treinador não conta com o apoio de parte do elenco. Ganso, que estava bem no jogo, não gostou de ser substituído e falou "burro pra c..." para Oswaldo, que retrucou com "vagabundo". A torcida gritou o nome de Ganso, que teve que ser contido por membros da comissão. E o Fluminense foi a cara do trabalho do treinador: inoperante no ataque e frágil na defesa. Muriel salvou duas vezes cara a cara, mas nada pôde fazer aos 39, quando Soteldo driblou Nino e Gilberto e tocou para o gol.
A incompetência tricolor até foi premiada quando Nenê cruzou mal e Lucas Veríssimo cabeceou contra, aos 47. Empate tricolor sem um chute no gol. Mesmo com a igualdade, a torcida seguiu pedindo a saída de Oswaldo. Na segunda etapa, o Fluminense melhorou e passou a pressionar mais o Santos. Até que técnico tirou Ganso, para colocar Danielzinho. Desestruturou o time, que se perdeu em campo. Para completar, Digão foi expulso de maneira justa por chutar o rosto de Marinho.
A partir daí, Oswaldo parou de falar: Ganso orientava os companheiros. No fim, o treinador mostrou o dedo do meio pra torcida.
Anitta é detonada ao exibir animal mort...
QUINTAL DO MENGÃO
...
Duquesa Confeitaria abre mais uma filial...
Doze armas e 141 munições são apreend...
Táxis poderão trafegar pelas faixas ex...
Mel Maia faz declaração de amor para J...
Cariocas ameaçam ir ao STJD para libera...
Jorge Jesus garante Flamengo completo di...