Há quem comemore pelo clube ser lembrado, há quem lamente pelo desfalque. O fato é que o lateral-direito Marcinho, do Botafogo, foi convocado pelo técnico Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, diante de Senegal e Nigéria, em Cingapura, nos dias 10 e 13 de outubro. O jogador, de 23 anos, vai substituir Danilo, da Juventus, da Itália, cortado por conta de uma lesão na coxa esquerda.
"Marcinho é um jovem com potencial de crescimento e boa qualidade técnica. Um lateral construtor, como é o modelo de jogo da Seleção Brasileira", comentou Tite.
Em vídeo divulgado pelo Botafogo, Marcinho diz que vestir a Amarelinha é um sonho realizado: "É uma emoção muito grande, o dia mais feliz da minha vida e não posso esconder isso. Não tenho palavras que possam medir a minha felicidade", declarou.
Marcinho comentou que é grato e que deve muito ao Botafogo: "É o clube da minha vida, que me projetou como profissional. A minha vida foi feita aqui e agradeço a todas as pessoas que estão do nosso lado todos os dias. E também à torcida".
Ele admitiu que foi uma surpresa, mas deixou claro que trabalhou muito para isso, desde que recebeu elogios de Tite. "A partir daí, eu quis mais e procurei fazer mais".
O último jogador do Botafogo convocado para a Seleção foi o ex-goleiro Jefferson. O Alvinegro segue como o clube que mais cedeu jogadores na história: ao todo já são 47.
Anitta é detonada ao exibir animal mort...
Doze armas e 141 munições são apreend...
Táxis poderão trafegar pelas faixas ex...
Famílias mantêm tradição no dia de S...
Mel Maia faz declaração de amor para J...
Cariocas ameaçam ir ao STJD para libera...
Jorge Jesus garante Flamengo completo di...
É o bonde do Mengão...