Mais Lidas

Torcedora ameaça processar jornalista de emissora por suposta ofensa

Repórter negou as acusações, disse ter sido ofendido a firmou ter testemunhas para provar inocência

Vagner Martins
Vagner Martins -
O repórter da Fox Sports, Vagner Martins, foi acusado por uma torcedora do Grêmio de tê-la xingado após criticar a forma como a imprensa realiza a cobertura do time gaúcho. Identificada como Lisa Avila e expôs a situação ocorrida em seu perfil no 'Twitter' e ameaçou processar o jornalista, que negou as acusações, disse ter sido ofendido e afirmou ter testemunhas para provar sua inocência.
Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!
Também no Twitter, Vagner Martins se defendeu sobre o caso. O jornalista disse que a torcedora o xingou, que respondeu, chamando-a de "desqualificada".
"Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tnc ('tomarmos no cu')", escreveu o jornalista.
"Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: 'Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher", prosseguiu.
No entanto, a torcedora se manifestou momentos depois e afirmou que não xingou nenhum jornalista, que apenas teria dito que a imprensa não tem respeito nenhum com o Grêmio.