Ameaçado pela proximidade da zona de rebaixamento, o Botafogo precisa vencer de qualquer maneira o CSA, hoje, às 20h, no Estádio Nilton Santos, para voltar a ter um pouco de paz no Campeonato Brasileiro.
Com seis derrotas (São Paulo, Bahia, Fortaleza, Fluminense, Palmeiras e Vasco) e apenas uma vitória no turno (Goiás), o Glorioso sabe que não pode nem pensar em empatar diante de um adversário direto na luta contra a degola. O técnico Alberto Valentim tenta ganhar a primeira desde que voltou a General Severiano — ele estreou na rodada passada, na derrota para o Vasco, em São Januário, por 2 a 1.
Para o compromisso de logo mais, o comandante ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Joel Carli. O argentino, que não enfrentou o time da Colina, vem sentindo desgaste muscular por causa da sequência de partidas. Com isso, Marcelo pode seguir na equipe titular.
Sem o atacante Rodrigo Pimpão, lesionado, o chileno Leo Valencia será deslocado do meio-campo para a linha ofensiva. O maior desfalque do time continua sendo o volante Alex Santana, que ainda não conseguiu ser aproveitado no returno por causa de um problema no tornozelo.
COM VOCÊS.... Klér Amaral
...
Galvão Bueno vai narrar partida entre F...
Zezé e Zilu dão uma pausa na treta e a...
A Dona do Pedaço...