Além de se transformar no maior goleador do Flamengo em uma só temporada no século 21, o atacante Gabigol igualou uma marca de muito expressão no clube. O camisa 9 agora tem o mesmo número de gols de Zico em uma edição do Brasileirão. "Igualei o Zico... Realmente algo não tenho palavras pra expressar. Um ídolo da nação, não tenho nem palavras pra descrever. Tenho 23 anos, e bater um recorde desse tamanho... Passei o Hernane também, tenho que agradecer à torcida", comemorou.
O atacante, no entanto, pediu um pouquinho mais de calma para a galera em relação à possibilidade de faturar o título nacional já no próximo final de semana. "Aí tenho que discordar um pouquinho da torcida. Palmeiras empatou o último jogo (1 a 1 no clássico com o Corinthians), mas vem muito bem. É óbvio que torcida se empolga", avaliou o cauteloso Gabigol.
Neste Brasileirão, o Flamengo só não conseguiu vencer uma equipe, o São Paulo — 1 a 1 no Morumbi, no turno, e 0 a 0 no Maraca. A campanha do Mengão é mesmo inquestionável.
BIBADASEMANA
...
bofe da semana
...
COM VOCÊS... dj Carlitinho
...
Thammy comemora 30 semanas de gestação...
Bom Sucesso...
boca no trombone...
Durante discurso em São Bernardo do Cam...
Garçom morre baleado na Barreira do Vas...
Unidos pela ordem pública
...
Lateral direita do Botafogo é o maior p...