Após o alívio pela importante vitória do Fluminense sobre o Palmeiras — 1 a 0, quinta-feira, no Maracanã — o técnico Marcão recebeu uma notícia preocupante: o apoiador Paulo Henrique Ganso lesionou a coxa esquerda e não enfrenta o Avaí, amanhã, na Ressacada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É improvável, inclusive, que o camisa 10 se recupere a tempo de voltar a atuar este ano. Ganso sentiu o problema durante o segundo tempo do jogo contra o Verdão e foi substituído. Ontem, ele passou por exames de imagem, que detectaram uma lesão no músculo posterior.
Sem Ganso, Nenê deverá ser o substituto na Ressacada. As dores de cabeça de Marcão, no entanto, não terminam por aí. Além do seu camisa 10, o meia Danielzinho, o zagueiro Digão — ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo — e o volante Airton, machucado, estão fora do compromisso deste final de semana. Yuri, que cumpriu suspensão contra o Verdão, retorna ao time.
Salvação mais próxima
O triunfo sobre o Palmeiras e a derrota do Cruzeiro para o CSA fizeram muito bem ao Fluzão, que, segundo as projeções do matemático Tristão Garcia, agora tem apenas 1% de risco de queda para a Série B de 2020. Com 41 pontos e na 15ª posição, um empate diante do Avaí praticamente elimina qualquer possibilidade de rebaixamento, para alívio dos tricolores.
'Um talismã desse bicho'
...
Autor de 'Em dezembro de 1981' comemora ...
Bumbum empinado
...
Sequestro na Lapa termina depois de mais...
ÉRAMOS SEIS...
Vasco acerta renovação de contrato com...
NOVINHOS PIRAM...
'Alcancei meus objetivos'
...
Micro-ônibus capota na Avenida Brasil e...