O sonho do Vasco de alcançar a fase preliminar de grupos da Libertadores da América foi por água abaixo e deu lugar ao temor de não disputar nenhuma competição internacional no ano que vem. Em momento ruim no Campeonato Brasileiro, o novo foco da equipe é pelo menos garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.
A arrancada que praticamente livrou o Gigante da Colina do rebaixamento não teve prosseguimento. Nas últimas oito rodadas, apenas uma vitória, quatro empates e três derrotas — sete pontos de 24 disputados —, desempenho que fez o Cruzmaltino começar a ver de perto alguns concorrentes diretos no seu retrovisor.
É por isso que a partida contra o Cruzeiro, amanhã, em São Januário, é tão importante. Prontos para fazer a sua parte, mais de 20 mil torcedores já garantiram ingressos para o duelo com a Raposa. Restam bilhetes apenas para o setor VIP, que está sendo vendido a R$ 90 (R$ 45 meia-entrada).
Tentativa pelo Maracanã
O presidente Alexandre Campello pretende fazer o Vasco terminar o Brasileirão em grande estilo. Para isso, tenta levar a partida contra a Chapecoense, dia 8, às 16h, para o Maracanã. O objetivo é promover uma verdadeira invasão de vascaínos nos mesmos moldes do Flamengo, que tem lotado o estádio a cada compromisso. O clube, porém, ouviu que o estádio estará cedido ao Governo para um evento da Polícia Militar, ofereceu São Januário e aguarda uma resposta.
'Um talismã desse bicho'
...
Autor de 'Em dezembro de 1981' comemora ...
Bumbum empinado
...
Sequestro na Lapa termina depois de mais...
ÉRAMOS SEIS...
Vasco acerta renovação de contrato com...
NOVINHOS PIRAM...
'Alcancei meus objetivos'
...
Micro-ônibus capota na Avenida Brasil e...