A torcida está dando um verdadeiro show de parceria com o clube ao aderir em peso à campanha para aumentar o número de sócios-torcedores. Até ontem, eram pouco mais de 120 mil inscritos, o que tornou o Gigante da Colina o terceiro em número de novos associados no Brasil, atrás de Inter (126 mil) e Flamengo (140 mil).
O mais legal de toda essa ação é que os atuais jogadores do grupo promovem desafios para esse número aumentar ainda mais. O lateral-esquerdo Ramon se tornou sócio e desafiou o volante Fellipe Bastos a fazer o mesmo. O companheiro não só topou o a ideia, como lançou um novo desafio: vai sortear para a galera um almoço junto com Ramon quando o Vasco bater a marca de 150 mil sócios.
A ação, que teve início na sexta-feira para aproveitar a onda de Black Friday, foi ampliada pelo presidente Alexandre Campello até a partida contra a Chapecoense, na última rodada do Brasileirão. A promoção concede 50% de desconto em todos os planos. O movimento tem sido chamado por alguns vascaínos de "a nova resposta histórica", em referência ao episódio em que o clube se desligou da entidade responsável pela realização dos campeonatos de futebol no Rio por se recusar a excluir atletas negros do grupo, em 1924.
'Um talismã desse bicho'
...
Autor de 'Em dezembro de 1981' comemora ...
Bumbum empinado
...
Sequestro na Lapa termina depois de mais...
ÉRAMOS SEIS...
Vasco acerta renovação de contrato com...
NOVINHOS PIRAM...
'Alcancei meus objetivos'
...
Micro-ônibus capota na Avenida Brasil e...