A CET-Rio vai mobilizar 60 homens, em motocicletas e caminhonetes, para dar apoio à operação comandada pela Polícia Militar. "A nossa preocupação é que não aconteça o mesmo da ida para Lima. Queremos impactar o menos possível o trânsito, então a orientação é que as pessoas evitem ir ao Aeroporto do Galeão, porque isso só vai atrapalhar", destacou o presidente da CET-Rio, Airton Aguiar Ribeiro.
Já a recomendação do Aeroporto Internacional Tom Jobim é que os passageiros com voos programados para sexta-feira saiam de casa com a maior antecedência possível.
Após o Mundial, o retorno do Rubro-Negro ao Rio acontecerá no dia 22. O clube e a PM querem evitar confusões como as que ocorreram antes e após a conquista da Libertadores, especialmente nos arredores do Galeão.
Tragédia na Z. Norte...
Crise sem fim! Cruzeiro pode começar a ...
Ex-BBB Rodrigo França vira Papai Noel e...
Após queda do Cruzeiro, Thiago Neves fa...
Com queda do Cruzeiro, SporTV vai transm...
Musa da Paraíso do Tuiuti é homenagead...
Bruna Marquezine aparece com bumbum de f...
MISS UNIVERSO ...
Bruna Marquezine faz postagem de biquín...