A diretoria do Flamengo e o técnico Jorge Jesus seguem em conversa sobre uma renovação de contrato até dezembro de 2020. O atual vínculo do português vai até maio, e já há a certeza de que o treinador cumprirá pelo menos o atual compromisso. Outro combinado é que a comissão técnica (vieram sete com o Mister) não será alterada.
Além de estar muito satisfeita com o rendimento da equipe com Jorge Jesus, o trabalho desenvolvido pelos profissionais que chegaram com o português ao Ninho do Urubu também agrada muito, principalmente o auxiliar técnico João de Deus.
Em entrevista recente ao jornal O Dia, Marcos Braz, vice de futebol, elogiou a preparação física do elenco, que manteve um ótimo nível de atuações. O estilo de Jorge Jesus, aliás, é de quase nunca poupar os jogadores titulares. Desde que chegou, o treinador deixou claro que iria usar o que tivesse de melhor em mãos, independentemente da sequência de competições.
Além do preparador físico Mário Monteiro, chegaram com Jesus ao Rubro-Negro mais seis profissionais; João de Deus e Tiago Oliveira (auxiliares técnicos); Márcio Sampaio (prevenção e recuperação de lesões); Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de vídeo e desempenho); Evandro Mota (coaching, espécie de psicólogo, o único brasileiro entre os sete).
Se as negociações para a renovação foram bem-sucedidas, como espera a diretoria do Flamengo, a tendência é que não só Jorge Jesus permaneça no clube, mas também todos os seus auxiliares. O ex-auxiliar Marcelo Salles, que comandou o time interinamente durante o ano, pode voltar em 2020 como treinador da equipe sub-23 do Rubro-Negro.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...