São aproximadamente 15 horas de viagem até o elenco desembarcar em Doha, no Catar. O voo é longo, quase dez horas a mais que para Lima, no Peru. Por isso, alguns jogadores rubro-negros vão apelar para um calmante para dormir durante a viagem sem maiores dificuldades.
Para dar ainda mais força ao time, um ídolo do Flamengo foi convidado para fazer parte da delegação: o ex-lateral-direito Leandro, campeão do mundo em 1981. Ele também esteve na viagem para Lima, em outubro. Deu sorte.
"O sentimento é o melhor possível. Sempre acreditei no Flamengo e vou continuar acreditando. Vamos com essa energia positiva. O Flamengo me deu essa honra de representar a geração de 1981, uma época gloriosa também. A confiança é enorme nos jogadores que temos hoje, temos um grande time e vamos para cima deles, com certeza", disse Leandro ao Globoesporte.com. "Dá para fazer um bom jogo, o adversário é forte, mas a garra rubro-negra pode superar tudo", avaliou o ex-jogador, que pegou justamente o Liverpool naquela final. Ao chegar em Doha, o Flamengo irá direto para o estádio onde Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, se enfrentam às 11h (de Brasília). A programação de treinos do Flamengo prevê duas atividades no CT do Al Duhail, hoje, às 16h (de Brasília) e amanhã, no mesmo horário. Depois, o elenco vai para o hotel cinco estrelas onde ficará hospedado.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...