No dia em que o Flamengo comemorava 38 anos da conquista do Mundial de 1981, o seu maior título da história, a torcida apaixonada carregou o elenco nos braços, ontem, até o Aeroporto do Galeão, onde o Rubro-Negro embarcou para Doha, no Catar, em busca do segundo título da competição. Na terça-feira, o time entra em campo diretamente na semifinal e a meta é buscar o mundo de novo. Pela Nação.
Os rubro-negros voltaram a parar as ruas do Rio como foi feito antes da final da Libertadores. Dessa vez, a multidão foi menor — o primeiro AeroFla foi num feriado. A movimentação dos torcedores começou por volta das 8h, quando os primeiros chegaram à porta do Ninho do Urubu. Diferentemente do que aconteceu antes da final da Libertadores, desta vez os órgãos públicos providenciaram grades para que a festa não atrapalhasse a logística do ônibus do Flamengo.
Após o almoço, que contou com a presença do ex-presidente Márcio Braga, por volta das 13h, o ônibus deixou o CT rumo ao Galeão. Durante todo o percurso, os jogadores receberam apoio dos rubro-negros espalhados pelas ruas, tanto em Vargem Grande, próximo ao Ninho do Urubu, quanto na Ilha do Governador. Às 14h30, o veículo apareceu no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional. Com a chegada da delegação, os torcedores se aglomeraram em volta do veículo. Com gritos famosos nas arquibancadas, como "Em dezembro de 81", incentivos foram transmitidos aos atletas e ao técnico Jorge Jesus.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...