Os jogadores e a comissão técnico do Flamengo não perderam tempo. Pouco depois de sua chegada a Doha, a capital do Catar, cedo pela manhã (pelo horário de Brasília), a delegação já foi para o Estádio Khassim Bin Hamad, onde acompanhou a partida entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, para conhecer seu rival na semifinal do Mundial de Clubes, na terça-feira, às 14h30 (de Brasília). O time saudita venceu por 1 a 0 e será o adversário do Rubro-Negro.
O atual campeão brasileiro preparou a melhor logística possível para os jogadores não sofrerem por conta da longa viagem do Rio a Doha. Além do voo fretado, alguns aparelhos de recuperação muscular foram usados durante as 14 horas de percurso.
Apesar de todo suporte da tecnologia, o vice de futebol, Marcos Braz, afirmou, em entrevista logo depois da chegada da delegação ao hotel, que a viagem é cansativa em qualquer circunstância.
E quem achava que o elenco e a comissão técnica iriam descansar, se enganou. O técnico Jorge Jesus e seus comandados não dormiram em serviço.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...