O sonho rubro-negro em Doha foi iniciado. O Flamengo treinou pela primeira vez no Catar, na manhã de ontem, às 10h (4h da madrugada, no horário de Brasília). O time de Jorge Jesus se apresentou ao Estádio Abdullah bin Khalifa, o mesmo da partida contra o Al Hilal, amanhã, após treinar na academia do hotel onde a delegação está hospedada.
Como de praxe, a imprensa teve acesso somente aos primeiros 15 minutos durante o aquecimento. Havia jornalistas de diversos países do mundo, inclusive do Japão, que reagiram com admiração ao verem Leandro "Peixe Frito", campeão do mundo em 1981 pelo clube e que acompanha a delegação em Doha a convite da diretoria do Rubro-Negro.
O Flamengo não teve contratempos na atividade, já que todos os 23 atletas inscritos e os outros oitos que vieram para complementar os treinos estiveram no campo sem limitações.
Fora do estádio, um grupo de cerca de 20 torcedores esperava a saída dos jogadores. Os rubro-negros estavam animados e cantando "Em Dezembro de 81" com afinco.
No entanto, Evandro, um torcedor que partiu de Florianópolis sozinho e estava vestido de sheik, pregou cautela. "Estamos aqui para ver os jogadores e passar boas energias para eles. Não queremos parar de cantar. Mas temos que ter os pés no chão. O nosso próximo jogo, contra o Al Hilal, tem que ser o da nossa vida. Se a gente passar deles, ai podemos pensar no Liverpool", disse.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...