O que estava adiantado agora está praticamente sacramentado. O Fluminense entrou em acordo com o Criciúma para manter o zagueiro Nino. Falta apenas a assinatura de contrato de três anos com o jogador, que está viajando. Por isso, ainda não houve o anúncio oficial.
O Fluminense vai pagar R$ 5 milhões para o Criciúma por 60% dos direitos econômicos do jogador, segundo o site Globoesporte.com. Os primeiros R$ 3 milhões serão transferidos pelo Corinthians, que tem um pagamento a fazer para o Tricolor por negociações antigas, como as de Sornoza. O restante será parcelado. Inicialmente, o Flu tinha como meta adquirir apenas 50% dos direitos do zagueiro, como estava no contrato. Porém, devido à boa relação entre os clubes, chegaram ao acordo de 60% pelo mesmo valor definido anteriormente.
Com o acerto, o Fluminense só tem uma pendência na zaga: a renovação com Digão, que estava emprestado para o Cruzeiro e busca a liberação antes do fim do contrato, em junho de 2020.
Conseguindo a definição com a Raposa, o Fluminense terá zagueiros já definidos para o ano que vem: Nino, Digão, Matheus Ferraz, Frazan, Luccas Claro e Reginaldo.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...