Mais Lidas

Entenda como elenco do Liverpool assistirá um jogo do próprio clube nesta terça

Equipe e comissão técnica se reunirão no hotel onde a delegação está hopedada, em Doha

Liverpool's Egyptian forward Mohamed Salah (L)
Liverpool's Egyptian forward Mohamed Salah (L) -
Em meio a preparação para a estreia no Mundial de Clubes, contra o Monterrey do México, no dia 18, jogadores e comissão técnica do Liverpool irão se reunir nesta terça-feira, em Doha, no hotel onde a delegação está hospedada, para assistir a uma importante partida de futebol. Porém, se engana quem pensa que o que será analisado tem alguma relação com o resultado da semifinal entre Flamengo e Al Hilal. Na verdade, Juergen Klopp e seus comandados vão acompanhar o confronto dos próprios Reds, porém da parte do elenco que ficou na Inglaterra para disputa da Copa da Liga Inglesa.
A situação incomum acontecerá devido a disputa da competição intercontinental pelos ingleses, que bateu de frente com seu calendário nacional. A presença dos atletas titulares em Doha obrigará o clube a entrar em campo contra o Aston Villa com jogadores jovens, cerca de 24 horas antes do embate pelo torneio da Fifa. 
O responsável por substituir Klopp na competição local será Neil Critchley, treinador da equipe sub-23 do Liverpool. O técnico alemão disse que torcerá junto com o restante do time à distância para os companheiros.  
Os líderes do Campeonato Inglês assistirão o jogo da equipe de Jorge Jesus com o atual campeão asiático,  no Estádio Internacional Khalifa, para conhecer o possível adversário na final do Mundial, mas voltarão correndo ao hotel.
"É bom. Amanhã à noite começamos vendo a outra semifinal ao vivo no estádio, acho que deve ser possível. E depois saímos de lá um pouco mais cedo e sentamos na frente da televisão e assistimos ao jogo", contou Klopp.