A Seleção Brasileira já sabe qual será o seu caminho até a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A Conmebol sorteou a tabela das Eliminatórias da América do Sul ontem, na cidade de Assunção, no Paraguai. Na primeira rodada, o Brasil vai enfrentar a Bolívia, em casa. O torneio começa em março, mas estádio e data ainda não foram definidos. Quatro seleções se classificam diretamente. Já a quinta colocada disputará a repescagem com seleção de outro continente, a ser definida.
O técnico Tite, o presidente da CBF Rogério Caboclo e o coordenador de futebol Juninho Paulista marcaram presença no evento, no Paraguai. Em entrevista, Juninho disse que vai divulgar em breve as datas e locais das partidas. A ideia da comissão, segundo o planejamento, é não fazer grandes deslocamentos.
A sequência do Brasil é: Bolívia (casa), Peru (fora), Venezuela (casa), Uruguai (fora), Colômbia (fora), Argentina (casa), Equador (casa), Paraguai (fora) e Chile (fora). No returno, pega Peru (casa), Venezuela (fora), Uruguai (casa), Colômbia (casa), Argentina (fora), Equador (fora), Paraguai (casa), Chile (casa) e encerra a participação contra a Bolívia (fora).
O técnico Tite comemorou a estreia em casa. "Eu digo que o sorteio traz justiça na medida em que não há privilégio nenhum. Claro que começar em casa era o meu objetivo. E esse foi atendido".
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...