Mais Lidas

Hora de planejar

Odair Hellmann começa novo ciclo no Fluminense

Novo treinador manterá alguns jogadores para o ano que vem
Novo treinador manterá alguns jogadores para o ano que vem -

Com o término do curso para tirar a licença Pro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Odair Hellmann será apresentado hoje pelo Fluminense para dar início oficialmente ao seu ciclo no clube das Laranjeiras. Os trabalhos já foram iniciados desde o acerto na semana passada e o novo técnico analisou o grupo, ouviu sobre as negociações de renovação e tratou de contratações.

Também em Teresópolis, o ex-técnico e novamente auxiliar Marcão passou informações sobre os jogadores que permanecem para 2020. Apesar de muitas saídas, a diretoria tricolor trabalha para continuar com a base do time, com até oito nomes podendo ser mantidos e aproveitados.

Muriel, Ganso e Marcos Paulo já estão garantidos (além de Matheus Ferraz, que retorna após cirurgia no joelho direito). Nino e Gilberto têm encaminhadas as renovações, enquanto o Fluminense está otimista em manter Digão, Allan e Yuri. Apenas Caio Henrique é o caso mais complicado e deve seguir o caminho de Yony González e Danielzinho, que saíram.

Digão perto de ficar

O Fluminense conseguiu a liberação do Cruzeiro para manter o zagueiro Digão. Resta definir se haverá novo empréstimo ou outra forma de contratação, com o Tricolor das Laranjeiras deixando parte dos direitos econômicos para os mineiros, que têm contrato com o jogador apenas até junho de 2020. A diretoria também negocia com Digão a questão salarial.

Richard: futuro ainda incerto Rafael Ribeiro/Vasco
Novo treinador manterá alguns jogadores para o ano que vem Ricardo Duarte / Internacional
Abel Braga chega para a sua terceira passagem por São Januário Gilvan de Souza