O lateral-esquerdo Filipe Luís chamou a atenção para o leve desdém dos jogadores do Liverpool após a conquista do seu primeiro Mundial de Clubes da Fifa. Experiente por várias temporadas na Europa, o atleta rubro-negro destacou que o Flamengo entrou em campo mais pressionado.
"A pressão era maior para nós do que para eles. A gente viu que eles nem comemoraram direito. Obviamente que estão felizes por conquistar, mas para o europeu esse título é menor", destacou o lateral.
Em relação ao elevado nível técnico dos clubes do Velho Continente comparado com os da América do Sul, Filipe Luís enalteceu a postura do Mais Querido, que enfrentou os Reds de igual para igual.
"Um time europeu, que está dez pontos à frente do segundo colocado na Premier (Campeonato Inglês). Um time espetacular, mas o Flamengo também é. A gente conseguiu fazer uma grande temporada. Não viemos aqui para demonstrar nada para o mundo, não viemos para ser comparados com ninguém, viemos para tentar ganhar esse troféu. Não conseguimos. O que queremos no ano que vem é continuar, que venham mais jogadores e que a concorrência interna aumente", lamentou o 16.
O atacante Gabigol, que teve atuação apagada, concordou com o companheiro e destacou que o Liverpool não teve vida fácil. "A gente sabia que seria difícil, como foi. Mas todos que viram o jogo viram que eles sofreram muito, a gente fez muito mal a eles. Se o Flamengo jogou de igual para igual contra o Liverpool, joga contra qualquer time do mundo", disse o artilheiro.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...