Mais Lidas

Jogador de grande paulista briga em casa noturna no interior de São Paulo

Atacante se envolveu em confusão com seguranças e dono do local

Helinho se envolveu em em briga com feridos em casa noturna em Sertãozinho, interior de São Paulo
Helinho se envolveu em em briga com feridos em casa noturna em Sertãozinho, interior de São Paulo -
São Paulo - O elenco do São Paulo está de férias, mas o noticiário do clube extracampo parece funcionar sem descanso. Dessa vez quem acabou virando notícia foi Helinho, que se envolveu em briga na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, neste final de semana. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal G1 e confirmada pelo LANCE!.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o entrevero aconteceu em casa noturna da cidade e teria iniciado após uma discussão por conta de bebida. O caso foi registrado como lesão corporal. Helinho, que nasceu em Sertãozinho, estava no local com familiares e amigos, quando o grupo começou a se desentender com seguranças que estavam na portaria do estabelecimento.
 

Ainda segundo o BO, essa discussão piorou e uma briga foi iniciada. Um dos sócios da casa noturna tentou intervir, porém acabou sendo agredido e sofreu lesões na cabeça. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade para receber tratamentos médicos específicos por conta dos machucados. Um cliente também foi atingido com uma garrafada e foi socorrido por terceiros.

Até o momento, o caso foi apenas registrado e conta com o depoimento de uma das sócias do estabelecimento. Não há informação sobre a prisão de envolvidos ou de mais pessoas feridas pelo ocorrido. Com as imagens do circuito interno de segurança da casa noturna, a polícia espera obter mais detalhes da confusão e prosseguir com a investigação.

Aos 19 anos, Helinho está no elenco principal do São Paulo desde a reta final da temporada 2018, quando estreou contra o Flamengo e marcou um golaço no Morumbi. Em 2019 iniciou a temporada como titular, mas caiu de rendimento junto com o time e perdeu espaço, sendo até chamado para disputar partidas pelo sub-20 do clube. Apesar de ter recebido sondagens nesta janela, ele deve permanecer no Tricolor. Seu contrato é válido até 2023.