O Fluminense não tem poupado grandes esforços para manter as peças que considera importantes para a disputa da temporada de 2020. Além de comprar parte dos direitos econômicos do zagueiro Nino (60%) e do lateral-direito Gilberto (50%), a diretoria tricolor fez proposta para adquirir percentual do volante Allan, e negocia melhor salário para o atacante Evanilson.
Para segurar Allan, a equipe das Laranjeiras fez uma proposta de compra de 50% dos direitos econômicos. Mas a aposta para convencer os ingleses do Liverpool, que têm feito jogo duro, é a inclusão de um termo de preferência de compra das promessas da base André e Wallace, de acordo com informações do site UOL. Os dois jovens, que serão titulares na Copa São Paulo de Futebol Júnior, devem fazer parte do profissional em 2020, e teriam um valor de compra fixado.
O Fluminense está confiante na permanência do volante, que teria gostado da proposta salarial, mas sabe que o São Paulo também está na disputa.
Em relação a Evanilson, que tem contrato até fevereiro e já assinou pré-contrato com a Tombense-MG, também há otimismo na permanência. Além de um aumento salarial que agradou, o Tricolor tenta manter o jogador por empréstimo, oferecendo aos empresários parte dos 60% dos direitos econômicos.
Lucas Fernandes negociado
O atacante Lucas Fernandes, de 25 anos, que estava emprestado ao Consodole Sapporo, do Japão, será vendido. O clube japonês exerceu a opção de compra prevista no empréstimo e oficializará a contratação assim que abrir a janela de transferências no país. Ele tinha contrato com o Flu até o fim de 2020.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...