Mais dois nomes acertaram suas permanências no Fluminense para 2020. Depois do zagueiro Nino e do lateral-direito Gilberto, a diretoria fechou acordos com o volante Yuri e com o atacante Pablo Dyego. O primeiro dependia de aprovação do Santos e do Audax-SP, que aceitaram dividir 50% dos direitos econômicos numa futura venda, enquanto o segundo receberá aumento salarial.
Yuri estava emprestado pelo Peixe e tinha contrato até 2020. O desejo de ficar no Rio contribuiu para a manutenção de mais um titular do time. O volante vai assinar por dois anos, assim como Pablo Dyego, que recebeu o aval do técnico Odair Hellmann, mesmo sem ter bom desempenho em 2019.
Ontem, o Fluminense anunciou a assinatura de contrato de Gilberto até julho de 2022, conforme o MEIA HORA antecipou. Em compensação, o atacante Lucão, contratado no meio do ano e que não teve muitas chances, tenta a liberação para acertar com o Goiás.
Revelação vai pro exterior
A diretoria encaminhou a venda de Jônatas, atacante do Sub-20, ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Aos 18 anos, o jogador viajou para realizar exames médicos enquanto os clubes finalizam os trâmites burocráticos da negociação. O Tricolor das Laranjeiras venderá 70% dos direitos econômicos do atleta por cerca de US$ 300 mil (R$ 1,2 milhão).
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...