A diretoria do Flamengo pagou ontem a funcionários da comissão técnica e a jogadores os bichos referentes à conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Na véspera da final do Mundial de Clubes da Fifa no Catar, o atraso no depósito, prometido para o dia 20 deste mês, causou mal-estar. Depois de uma reunião, dirigentes prometeram ainda em Doha que todos receberiam o prêmio antes do fim do ano e isso, enfim, foi realizado.
Os primeiros pagamentos foram feitos ainda durante a parte da manhã. Funcionários que têm conta no Banco BS2, patrocinador master do Rubro-Negro, puderam ver a quantia na conta no ato da transferência. Os que trabalham com sistema de portabilidade podem demorar mais alguns dias úteis para poder comemorar a entrada do dinheiro.
Uma das fontes da reportagem comemorou ao falar sobre o assunto. A pessoa, que pediu para não ser identificada, mandou áudio por WhatsApp e disse: "Meu Ano Novo vai ser farto. Não só o meu. Da minha família também".
Os dirigentes do Flamengo foram procurados. Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não responderam às mensagens e não atenderam as ligações.
Lázaro fará cirurgia
O Flamengo teve uma baixa importante para a principal competição da categoria de base no Brasil. O atacante Lázaro, de 17 anos, sofreu lesão no menisco do joelho esquerdo, precisará passar por cirurgia e não atuará na Copa São Paulo. O jogador se lesionou na final do Brasileiro Sub-17, mas não sentia dores.
Após ouvir estalos no joelho, Lázaro procurou o departamento médico e, depois de exames, foi detectada a lesão e a necessidade da cirurgia. Ainda não há previsão sobre o tempo de recuperação do jogador, que deverá ser operado no dia 6.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...