Com a ideia de contar com um grupo bem mais enxuto na próxima temporada, de 25 a 30 jogadores, o Fluminense não pretende realizar grandes movimentos no mercado. A ideia dos dirigentes é buscar cinco contratações e renovar com boa parte dos titulares de 2019.
São procurados dois atacantes de lado e um centroavante, além de volante e lateral-esquerdo, dependendo de como andarem as renovações de contrato.
Para a linha de frente, setor que mais perdeu jogadores — Yony González, João Pedro, Brenner, Guilherme e Ewandro saíram, enquanto Wellington Nem deve seguir o mesmo caminho, assim como Lucão —, o Tricolor das Laranjeiras tem negociações avançadas com Caio Paulista, ex-Avaí, e sondou Rossi, do Vasco. Fred é um desejo e também pode fechar se acertar a rescisão com o Cruzeiro, rebaixado à Série B.
Para o meio, o Fluminense sondou o volante Henrique, também dos mineiros. Um movimento só acontecerá se Allan não ficar e também depende de Orejuela, que volta de empréstimo da LDU, do Equador, e não tem sua situação definida. O problema é que Allan, cujo direito econômico pertence ao Liverpool, da Inglaterra, entrou na mira do Atlético Mineiro e tem boas chances de meter o pé das Laranjeiras.
Para a lateral esquerda, Caio Henrique tem a sua permanência considerada muito improvável e a diretoria pode ser obrigada a ir atrás de outro nome.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...