Mais Lidas

Do Ceará para o Flu

Jovem atacante Felippe Cardoso entra no radar do Tricolor

Atacante Felippe Cardoso, do Ceará
Atacante Felippe Cardoso, do Ceará -

De olho em um reforço para o ataque, a diretoria do Fluminense estaria prestes a fechar com Felippe Cardoso, jogador de 21 anos que pertence ao Santos e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. As conversas entre a diretoria do Tricolor e os representantes do atacante estariam avançadas, segundo o site Lancenet, e o empréstimo, por um ano, pode ser fechado nos próximos dias.

No Ceará, Felippe Cardoso atuou em 18 jogos, marcando dois gols. Ele chegou ao Vozão como titular, com o então técnico Enderson Moreira, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Adilson Batista e, posteriormente, com o comandante Argel Fucks. Com esses dois últimos, o atacante só disputou cinco jogos.

Outro nome ventilado nas Laranjeiras é do lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 22 anos. Vinculado ao Sevilla, da Espanha, Guilherme teria recusado uma proposta do Atlético-MG, segundo o jornal espanhol Estadio Deportivo.

Arana, ainda de acordo com a publicação, teria preferência de retornar ao Brasil com um contrato definitivo, e não por empréstimo, que lhe foi oferecido pelo Atlético-MG. Sendo assim, o Fluminense tentaria a contratação do jogador, caso se confirme a saída de Caio Henrique.