De olho em um reforço para o ataque, a diretoria do Fluminense estaria prestes a fechar com Felippe Cardoso, jogador de 21 anos que pertence ao Santos e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. As conversas entre a diretoria do Tricolor e os representantes do atacante estariam avançadas, segundo o site Lancenet, e o empréstimo, por um ano, pode ser fechado nos próximos dias.
No Ceará, Felippe Cardoso atuou em 18 jogos, marcando dois gols. Ele chegou ao Vozão como titular, com o então técnico Enderson Moreira, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Adilson Batista e, posteriormente, com o comandante Argel Fucks. Com esses dois últimos, o atacante só disputou cinco jogos.
Outro nome ventilado nas Laranjeiras é do lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 22 anos. Vinculado ao Sevilla, da Espanha, Guilherme teria recusado uma proposta do Atlético-MG, segundo o jornal espanhol Estadio Deportivo.
Arana, ainda de acordo com a publicação, teria preferência de retornar ao Brasil com um contrato definitivo, e não por empréstimo, que lhe foi oferecido pelo Atlético-MG. Sendo assim, o Fluminense tentaria a contratação do jogador, caso se confirme a saída de Caio Henrique.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...