Mais Lidas

Ano de Davi contra Golias

Espinosa diz que Alvinegro terá que lutar sem medo

Valdir Espinosa procurou transmitir otimismo, mas com cautela
Valdir Espinosa procurou transmitir otimismo, mas com cautela -

Um dia depois de encaminhar a permanência do volante Cícero, com redução salarial, e definir a renovação com o jovem atacante Luis Henrique, de 18 anos, o Botafogo intensificou a transição para se tornar um clube-empresa. A medida ganhou novo ânimo após a Assembleia Geral do Alvinegro ratificar, na noite de sexta-feira, a aprovação do clube S/A feita pelo Conselho Deliberativo, retirando os últimos obstáculos.

Valdir Espinosa, o novo gerente de futebol, pediu paciência à torcida, dizendo que o Glorioso terá um ano difícil pela frente, mas que deve ser enfrentado sem medo.

Referindo-se ao grande rival, Flamengo, Espinosa declarou: "Vai ser Davi contra Golias. Temos de pensar assim, tal a disparidade no momento das condições dos dois clubes".

Espinosa fez sua declarações na noite de sábado, no Maracanã, onde foi prestigiar o Jogo das Estrelas, de Zico.

Para o gerente alvinegro, o clube-empresa injetou novo ânimo no Alvinegro, aumentando a expectativa de formar um time mais competitivo, dentro das possibilidades do clube e à medida que os investidores forem chegando.

"O passo seguinte é ter um investidor que venha e transforme o Botafogo numa S.A (Sociedade Anônima) e que essa S/A proporcione que a estrela do Botafogo brilhe cada vez mais", completou Espinosa.

Um dos ônibus quebrados Divulgação
Valdir Espinosa procurou transmitir otimismo, mas com cautela Reprodução