Mais Lidas

'Isso não é Fluminense'

Esposa de Allan revela ofensas e ameaças feitas por alguns torcedores do Tricolor

Allan com a esposa, Jordana Holleben, e a filha do casal: o jogador minimizou as ofensas sofridas
Allan com a esposa, Jordana Holleben, e a filha do casal: o jogador minimizou as ofensas sofridas -

A novela envolvendo a ida de Allan para o Atlético-MG teve um final infeliz para o Fluminense, que perdeu um de seus principais destaques, e desfecho inusitado para o jogador e sua família. Embora satisfeito com a ida para a capital mineira — assinou contrato com o Galo até até o fim de 2023 —, Allan foi vítima da ira de parte da torcida tricolor, que fez graves ofensas ao meia e aos seus parentes, citando o episódio de depressão sofrido por ele no passado, e ameaças de morte a sua mulher, Jordana Holleben, e à filha do casal.

Revoltada com o gesto de parte da torcida do Fluminense, Jordana saiu em defesa do marido. Mas ressaltou que o gesto não representa os tricolores, somente alguns torcedores.

"Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia na minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão. Isso não é futebol, isso não é esporte, isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que têm depressão. Isso é uma doença séria", postou Jordana em uma rede social.

Depressão que quase fez Allan pendurar as chuteiras em 2018, quando estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, após passar, sem sucesso, por clubes da Finlândia, da Bélgica e do Chipre. Ele revelou, após a vinda para o Fluminense, no início de 2019, ter sido humilhado na Alemanha e que realmente só não largou o futebol porque contou com o apoio da mulher e do Fluminense, que permitiu a retomada na carreira.