Setor com menos alterações em relação à temporada passada, a defesa tornou-se um problema para o Fluminense na estreia no Campeonato Carioca. Além de a renovação de Digão não sair, o Tricolor das Laranjeiras perdeu Frazan, que sofreu lesão no joelho direito e ficará parado de seis a oito meses. Com isso, a diretoria será obrigada a contratar.
A ideia inicial da comissão técnica era ter cinco defensores no grupo: Matheuz Ferraz, Nino, Luccas Claro, Frazan e Digão — além do jovem Luan, na equipe Sub-23. Entretanto, Digão vem encontrando dificuldades de rescindir o contrato com o Cruzeiro, em meio ao caos administrativo. E Nino está com a Seleção pré-olímpica.
Frazan tinha boas chances de ser titular no domingo, contra a Cabofriense. Recuperado de grave lesão no joelho direito, Matheus Ferraz não atua desde junho do ano passado e está sendo preparado fisicamente, mas pode ser que ele seja escalado ao lado de Luccas Claro.
O Fluminense chegou a fazer sondagens de alguns nomes para o caso de Digão não renovar. Uma das opções avaliadas é Emerson Santos, ex-Botafogo e hoje sem espaço no Palmeiras.
Já em relação ao ataque, o clube das Laranjeiras está mais perto de anunciar Michel Araujo. O atacante uruguaio do Racing, também do Uruguai, deve chegar ao Rio nos próximos dias para assinar.
Corpo de menina desaparecida em parquinh...
Condições impostas pelo Flamengo emper...
Bloco de Ludmilla é cancelado em Salvad...
Laura Keller e Jorge Sousa anunciam grav...
Dois responsáveis por execução de hom...
Isabella Taviani abre 2020 com primeiro ...
Mais dois jogadores entram com processos...
Ator da Netflix revela que dormia em sof...
Vasco tem volta de Ramon em treino e nã...
Repórter da ESPN vai ficar afastado da ...