Depois de fechar com Sidcley, Cantillo e Luan, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou em entrevista à Rádio Transamérica que fez consultas pelos craques do Paris Saint-German Neymar e Cavani.
"Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia", afirmou o dirigente.
A sondagem aos atletas do PSG aconteceu durante o ano de 2019, quando Neymar e Cavani estavam em baixa.
O Timão segue no mercado, buscando se reforçar para a disputa da pré-Libertadores, que começa para o Corinthians no dia 5 de fevereiro, contra o vencedor da partida entre San José, da Bolívia, e Guaraní, do Paraguai. O clube paulista terá que correr contra o relógio para trazer jogadores ainda esta semana, pois o limite para inscrever atletas na competição é até sexta-feira.
Mariah Fernandes comparece a ensaio de e...
Globo rompe contrato com Bruna Marquezin...
Fã sobre fila de camarim de Eduardo Cos...
Andressa Urach faz última cirurgia plá...
Jovem de 22 anos é atingido por bala pe...
Vídeo de Leo Áquila detonando Pabllo V...
Witzel divulga conversa ao telefone com ...
Depois de carrão, Carlinhos Maia se dec...
Em cana! Polícia prende ex-segurança d...
'Louro José' se casa e Ana Maria Braga ...