Mais Lidas

Abertura da volta do Grupo X tem goleada e empate

xx

Abrindo o segundo turno do indefinido Grupo X, o América recebeu o Friburguense ontem, no Giulite Coutinho, e chegou a abrir 2 a 0, ainda no primeiro tempo, com dois gols de Breno. Bruno Leal descontou para o Frizão e, na segunda etapa, Toshi deixou tudo empatado em 2 a 2.

Já o Nova Iguaçu recebeu o Americano no Laranjão, e o time de Campos se mostrou um visitante indigesto, aplicando uma sonora goleada por 4 a 0. Gonçalves, Romário, Gean Miller e Alex Pixote marcaram para o Cano. Todos os gols foram no segundo tempo.

Antes da 4ª rodada do Grupo X, todos os clubes estavam empatados com 4 pontos, sendo diferenciados apenas pelo saldo de gols. Agora quem está se salvando é o primeiro colocado Americano, com sete pontos, em seguida vem América e Friburguense, ambos com cinco e na lanterna o Nova Iguaçu, com 4 pontos. Todos seguem com chances, faltando duas partidas para cada time.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visita o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle. Enquanto o Americano recebe o America no Ferreirão. Ambas as partidas acontecem no sábado, no mesmo horário, às 15 horas.

Comentários