Mais Lidas

MEIA HORA promove campeonato de Fut7

Competição começa amanhã e reúne 240 atletas da categoria sub-15 do masculino. Resumo da rodada será publicado sempre às terças-feiras

Dezesseis times disputam o título da 1ª Copa Rei de Niterói. Jogos acontecem sempre aos domingos com entrada gratuita
Dezesseis times disputam o título da 1ª Copa Rei de Niterói. Jogos acontecem sempre aos domingos com entrada gratuita -

A partir de amanhã, a 'Cidade Sorriso' vai respirar futebol. Dezesseis times vão em busca do título da 1ª Copa Rei de Niterói Fut7, organizada pelo MEIA HORA. A competição, que contempla a categoria sub-15 masculina, tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói e contará com uma cobertura exclusiva do jornal. As partidas serão realizadas aos domingos, durante todo o mês de março, a partir das 11h, no campo da Seconser. O endereço é Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Ponta D'Areia. A entrada do público é gratuita.

O resumo da rodada será publicado às terças, na sessão Esportes. "Esta é a primeira competição esportiva promovida pelo jornal. Nosso maior objetivo é dar oportunidade aos jovens e, por consequência, revelar os talentos, que são muitos. Apesar da pouca idade, teremos disputas de gente grande", diz o coordenador de Marketing do MEIA HORA, Fernando Salvador.

Ao todo, a competição contará com 240 atletas, além das comissões técnicas. Os times foram divididos em quatro grupos e se enfrentam nas três primeiras rodadas (01/03, 08/03 e 15/03). Após esta fase, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. Esta etapa acontece no próximo dia 22. As partidas da semifinal, assim como a grande decisão, estão marcadas para o último domingo do mês (29).

No grupo A estão as equipes Barra Vela, Boavista (Saquarema), Euro Brasil e Real 021A. O grupo B é formado por Ednardo FC, Grêmio U. Itaipuaçu, São José/Curral e WL Fut7. Os dois grupos entram em campo amanhã. Já no grupo C, estão Arsenal, Maria da Graça, Projeto Lourinho e Real 021B. No grupo D, Desportivo, Gol de Ouro, Guanabara e Trops A. Esses dois últimos grupos estreiam no dia 08.

Comentários