Mais Lidas

Atlético de Madrid de luto pela morte de atleta da base de 14 anos

Em nota de condolências à família, clube não indica a causa, mas jornal 'As' descarta Covid-19

O Atlético de Madrid não revelou a causa da morte de Christian Michola, de 14 anos
O Atlético de Madrid não revelou a causa da morte de Christian Michola, de 14 anos -
Madri - Novo epicentro da pandemia do novo coronavírus na Europa, a Espanha vivenciou mais de luto neste sábado com a morte do jovem Christian Minchola, de 14 anos. Ele fazia parte do elenco Infantil do Atlético de Madrid, não revelou a causa na nota de condolências à família. O jornal espanhol 'As', no entanto, informou que a joia não estava infectado pelo Covid-19.
"O sentimento de desamparo em situações como essa é horrível. Nos últimos dias, pessoas muito próximas a mim morreram, algumas de coronavírus e outras de outras doenças, e a sensação de não poder dizer adeus a elas como merecem, e, no caso de Christian, a sensação de injustiça tão grande, deixa o coração partido",  - disse Miguel Ángel Gil, CEO do clube colchonero.
Christian integrava a categoria de base do Atlético de Madrid há seis anos. A diretoria confirmou que a bandeira do clube ficará hasteada a meio mastro no estádio Metropolitano como uma forma de homenagem a Christian e aos falecidos nas últimas semanas. O número de vítimas fatais do Covid-19 no país supera 5.700 pessoas. Mais de 72 mil estão infectados pelo vírus.