O atacante Bruno Henrique é mais uma personalidade do esporte que resolveu ajudar no combate ao novo coronavírus. Nesta segunda-feira, ele anunciou que vai doar uma camisa para o "Football For a Cause" (Futebol por uma causa, em português), que vai leiloar a peça e direcionar todo o lucro para instituições que lutem para amenizar os efeitos da doença no Brasil.
"Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país", publicou o atacante em sua conta no Instagram.
Além de estar engajado na causa, Bruno Henrique desafiou dois jogadores a surfarem na onda de solidariedade: Rodinei, seu ex-companheiro no Flamengo, e Hugo Moura, que ainda está no clube.
Os treinos do Flamengo estão paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso, Bruno Henrique e os demais companheiros trabalham em casa com equipamentos enviados pelo clube, que não tem previsão para retormar as atividades normalmente.
Coronavírus: isolamento social precisa ...
Zeca Pagodinho desabafa sobre quarentena...
Agentes fecham unidade das Lojas America...
Espanha tem recorde de mortos por pandem...
Thiago Maia elege 'dezembro de 81' como ...
Tempo muda no Rio de Janeiro, e domingo ...
Trump diz que Estados Unidos realizarão...
Secretário estadual de saúde sobre iso...
Coronavírus: Espanha tem novo recorde d...
Luciano Huck fala sobre situação do pr...