Após se reunir, ontem pela manhã, com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reconheceu ter enfrentado "dificuldades internas", após ter a sua demissão cogitada, mas disse, à tarde, ter total tranquilidade para definir as medidas de combate ao novo coronavírus. E frisou: o comandante do time é o presidente do Brasil.
"Está tudo bem. Nós estamos olhando para o para-brisa e nessa estrada a gente ver que vai ter dias muito duros, muito difíceis. E quem comanda esse time aqui é o presidente Jair Messias Bolsonaro. E nós vamos, gradativamente, deixando todos tranquilos para que fazer bom trabalho. Cada um na sua área, respeitando cada um o seu espaço", frisou Mandetta, que, diferentemente de Bolsonaro, segue enfatizando a importância do isolamento social.
Já Bolsonaro, em pronunciamento, à noite, disse que tal isolamento paralisa a economia e pediu a reabertura do comércio. O presidente também voltou a falar sobre o uso da substância cloroquina para tratamento dos doentes, pensamento oposto ao de Mandetta.
Jogo da discórdia tem lavagem de roupa ...
Trump ameaça suspender contribuição ...
Caio Castro compartilha vídeo de viagem...
Polícia prende homem em flagrante por m...
Prefeitura do Rio divulga horários de f...
Turnos no comércio e indústria no Rio ...
Homem se veste de Morte e manda idosos s...
Supermercados garantem que abastecimento...
Carolina Ferraz lembra de boatos de roma...
Coronavírus: Brasil tem 800 mortes e 15...